sábado, 24 de janeiro de 2015

Punta del Leste, Conrad: perfeito !



Minha cunhada e eu chegamos a  nossos lugares para assistir ao show.  Fiquei apreensiva. Como ir lá pra frente? Os convites que meu irmão ganhou para assistir ao show ficavam no  Setor separado por uma grade das primeiras fileiras. Falei prá ela: "Preciso dar um jeito..." Eis que um jornalista muito amigo de minha cunhada, aparece todo sorridente por encontrá-la e declara: "Meu lugar é lá , mas vou ficar aqui contigo, prá conversarmos! " Precisava outra dica? Já propus: "Então vamos trocar de lugar !!!" E lá me fui toda feliz ! Show maravilhoso! Consegui alcançar o palco com jeitinho, ganhei rosas,  entreguei o livrinho do Axaxá e  recebi o sempre esperado convite pro camarim!  Ah, Roberto, estes momentos mágicos são inesquecíveis! Obrigada pelo teu carinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário