quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voltar prá casa Outra Vez

... depois destes dia vivendo sob o mesmo teto contigo, Robertinho, é como acordar de um sonho lindo, junto com minhas amigas Juzelda e Eude: esta debutando, a outra, pela 7a vez! Rever outros queridos fãs: Rose, Vitória, Neuza, Vera, João, Robson, ... Sentir a falta das que não puderam ir desta vez: Miriam, minha amiga frequente visitante neste blog; Lilian, já doutora agora! Alegrias: te ver de perto. Expectativas: ter oportunidade de te abraçar...mas nunca conseguir! Tristeza: lamentar profundamente a partida do sempre sorridente Mirandinha. Frustrações: nem uma rosinha?! A madrugada no cassino foi compensadora: abanos, olhares, beijinhos, descontração. Conto em detalhes outra hora, pois o sono está me dominando. Estes dias são muito intensos, dormir lá é luxo!

2 comentários:

  1. Frustrações e descontração tem acento!

    ResponderExcluir
  2. Querida Dinara!
    Como já sabemos bem, nem tudo pode ser perfeito mas nós, não "vamos desistir..." em 2012 quem sabe rosa...camarim...beijinhos...abraços... sei lá, o importante é
    "QUE EMOÇÕES TU VIVEU".
    obrigada minha amiga por lembrar de mim...
    Miriam Heineck

    ResponderExcluir