quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O tempo passa ...


O tempo passa ...
Muitas idas e vindas ao Rio de Janeiro.
Da janelinha do avião procuro teu apê.
De Botafogo ao Flamengo, focalizo meu olhar na jóia ao pé da Urca.
Ontem visitei Mônica, em seu quiosque de flores, aqui na Barra, bem pertinho do Hotel em que estou.
Há 4 anos, ela te entregou lírios brancos que encomendei, no dia de teu aniversário.
E daí nasceu uma amizade...
Desenhei este gráfico que demonstra claramente o que acontece com minha alegria, satisfação e entusiasmo, à medida em que aumenta o número de dias SEM te ver!!!

2 comentários:

  1. Oi Dinara! Achei o seu blog!
    Amei o texto! Acho que até eu vou virar fã do RC. [risos]

    Beijos,

    da colega Ale

    ResponderExcluir
  2. Foi 'facinho' me encontrar, né?
    Xiiii.... mais uma concorrente!!
    Mas não tem problema, este amor é multiplicador mesmo!
    Beijinho,
    Dinara

    ResponderExcluir